Os corpos de Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18, foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, após intensas buscas no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas.
De acordo com informações do portal Jovem Sul News, um dos corpos foi localizado a aproximadamente dois quilômetros do ponto onde os jovens desapareceram, e o outro a cerca de quatro quilômetros, ambos presos a galhos na margem do rio.
As vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames necroscópicos antes de serem liberadas para velório e sepultamento.
Conforme o portal BNC Notícias, Igor e Tiago estavam com um grupo de amigos em uma área rasa e de areia aparente, bastante frequentada por banhistas. Em determinado momento, o tempo mudou rapidamente, com ventos fortes e aumento da correnteza. Uma das jovens do grupo começou a se afogar, e os dois entraram na água para tentar salvá-la, mas acabaram sendo arrastados pela força do rio.
Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na noite de domingo (26), com apoio de quatro mergulhadores vindos de Campo Grande na manhã seguinte. Por volta das 10h40 desta segunda-feira, os corpos foram encontrados quase simultaneamente, encerrando a operação de resgate. (J.B)

