No final da manhã desta quarta-feira (07), com marcas de briga e arranhões pelo corpo, Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, conhecido como ‘Pel’, foi preso em flagrante por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, no Indubrasil, acusado de homicídio qualificado contra Marcelo Marcelino, de 40 anos.
Segundo informações, Pedro confessou o crime no momento da prisão. Ele foi preso e encaminhado à 7ª Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito foi visto saindo da casa onde Marcelo foi encontrado morto. A vítima estava com uma foice cravada na cabeça e um fio enrolado no pescoço, indicando sendo possivelmente uma tortura.
Apesar do padrasto dizer que o filho era uma pessoa tranquila, vizinhos disseram à polícia que a vítima estava furtando a região e que os crimes podem ter ligação com o assassinato.
Marcelino é natural de São Paulo, estava morando em Bonito e de lá veio para Campo Grande.
Tanto a vítima, quanto o autor tem passagens pela polícia. (J.B)

