Desde 1968 - Ano 56

32 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: caso de violência doméstica contra idoso se repete e termina em...

MS: caso de violência doméstica contra idoso se repete e termina em prisão

Redação –

Um idoso foi vítima de agressão na noite de domingo (5), em Ladário. O principal suspeito é o próprio filho, que foi preso em flagrante após denúncias de vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada no meio da rua com socos e chegou a ser arrastada pelo chão pelo autor, que apresentava sinais de embriaguez. A cena foi presenciada por moradores da região, que intervieram para conter as agressões.

Durante a tentativa de ajudar o idoso, uma vizinha também acabou sendo agredida pelo suspeito.

Ainda conforme relatos, após as agressões, o homem levou o pai para dentro da residência e chegou a incitar um cachorro contra os vizinhos. A ação, no entanto, foi interrompida após o idoso conseguir fechar o portão.

A vítima sofreu ferimentos, incluindo cortes no braço e antebraço, e precisou ser socorrida e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido à delegacia. Segundo os policiais, ele confessou ter empurrado e agredido o pai, alegando que a discussão teria sido motivada pelo suposto uso de drogas por parte do idoso.

Na delegacia, a vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do filho, com quem reside.

O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

MAIS LIDAS