Um acidente deixou ao menos uma pessoa ferida em estado grave, após um carro capotar na BR-262, em Mato Grosso do Sul.
O caso ocorreu na noite de domingo (10), no município de Anastácio, onde segundo o Corpo de Bombeiros, assim que os militares chegaram ao local, encontraram o automóvel com as quatro rodas para o alto, na vegetação que fica às margens da rodovia.
Dentro do carro estava uma mulher, de 57 anos, que apresentava palidez e ferimentos superficiais. Assim que ela foi retirada, os socorristas conseguiram ter acesso aos outros passageiros.
Uma criança, de 1 ano de idade, estava presa entre o banco e o corpo da mãe. Ela chorava intensamente e foi resgatada encharcada de gasolina, que vazou do tanque de combustível.
Além disso, uma jovem, de 22 anos, foi encontrada inconsciente entre os bancos dianteiros. A vítima foi socorrida até um hospital da região em estado crítico. Do lado de fora do automóvel, um homem, de 58 anos, apresentava ferimentos leves.
Devido ao vazamento de combustível e o risco de explosão, os bombeiros atuaram para evitar um novo acidente. No momento da ocorrência, a região enfrentava frio aproximado de 9 °C.




