A caminhonete usada no homicídio do empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, o ‘Coelho’, foi encontrada pela polícia. O veículo foi localizado na zona rural do distrito de Vista Alegre, em Maracaju.
Segundo informações, a caminhonete Hilux SW4 foi usada no atropelamento na manhã de segunda-feira (05). O suspeito, Nelson de Almeida, até o momento não foi encontrado.
O veículo, estava com a frente parcialmente destruída, além de amassados na lateral direita, foi abandonado sob árvores, a cerca de 47 km do centro da cidade.
Até o momento não se sabe as razões que motivaram o assassinato, mas a polícia trabalha com duas hipóteses: crime passional ou disputa por dívidas.
O caso
Na manhã de segunda-feira (5), Márcio Luiz de Oliveira Couto estacionou sua caminhonete Ford Ranger na Rua Antônio de Souza Marcondes, em Maracaju. Assim que desceu do veículo, ele foi atropelado de forma intencional por uma Toyota Hilux SW4, que o prensou contra a caminhonete.
Após o atropelamento, o suspeito colidiu com outros dois veículos — um Honda Civic e um Hyundai IX35 — antes de fugir do local em alta velocidade. (J.B)