Desde 1968 - Ano 56

26.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: após ocorrência, PM prende autores de perturbação do sossego e desacato

MS: após ocorrência, PM prende autores de perturbação do sossego e desacato

A Polícia Militar de Rio Brilhante prendeu uma mulher de 29 anos e encaminhou um homem de 47 anos à Delegacia, após uma ocorrência de perturbação do trabalho e do sossego alheio, registrada na madrugada de quarta-feira (24/12), na Rua Vanderlei da Cunha Rosa, bairro Pró-Moradia Sete.

A equipe policial foi acionada via 190 devido a reclamações de som excessivamente alto proveniente de um veículo estacionado em via pública. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o equipamento de som estava em volume elevado, causando incômodo aos moradores da região.

Durante a abordagem, enquanto o homem era orientado a desligar o som e apresentar os documentos, a mulher passou a proferir ofensas contra a equipe policial, utilizando palavras de baixo calão e desacatando os militares, inclusive na presença de diversas pessoas que se encontravam no local.

O homem e a mulher, bem como os equipamentos de som utilizados na perturbação, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS