Desde 1968 - Ano 56

22.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: após colisão violenta, mãe e filha lutam pela recuperação e pedem...

MS: após colisão violenta, mãe e filha lutam pela recuperação e pedem solidariedade

A rotina de Renata Ávila de Lima, de 48 anos, e de sua filha, Gleice Kelly Lima da Silva, de 26, mudou drasticamente desde o acidente sofrido em 28 de outubro, em Campo Grande. As duas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro que fugiu sem prestar socorro, deixando sérias consequências.

Com o impacto, Renata sofreu uma fratura na bacia e teve a bexiga perfurada. Ela passou por cirurgia e permanece internada na Santa Casa, onde deve ser submetida a um novo procedimento para a colocação de uma placa. Gleice, por sua vez, fraturou o pulso, passou por cirurgia e já teve alta, mas ainda enfrenta dores e dificuldades para retomar a rotina.

Sem poder trabalhar e lidando com gastos que aumentam diariamente, mãe e filha agora precisam da solidariedade da população para arcar com tratamentos, medicamentos e despesas básicas. Para isso, a família está realizando uma rifa no valor de R$ 10 por número, que sorteará um prêmio de R$ 150 assim que todas as cotas forem vendidas. Além disso, uma vaquinha online foi criada para doações diretas.

“Depois da cirurgia, minha mãe vai continuar o tratamento em casa. Os remédios são caros e a gente não tem condições de pagar tudo, então estamos contando com a ajuda das pessoas”, disse Gleice, emocionada.

Quem puder colaborar pode entrar em contato com ela pelo WhatsApp: (67) 9 9214-7353. As contribuições pela internet podem ser feitas pela vaquinha solidária disponível no link informado pela família.

Segundo o TopMidia News, que acompanha o caso, toda ajuda é essencial para que Renata e Gleice consigam superar essa fase difícil e retomem suas vidas com dignidade. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS