Desde 1968 - Ano 56

32.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS-423: Mortos em acidente estavam a caminho de fazenda na Serra da...

MS-423: Mortos em acidente estavam a caminho de fazenda na Serra da Alegria

As vítimas fatais do acidente na Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, ocorrido no fim da tarde de ontem (24) foram identificadas como Orazil de Oliveira Alves, 64 anos, e Marcelo Silvério, 38 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h com a informação de que um caminhão-prancha carregado com uma colheitadeira havia tombado na MS-423, trecho conhecido por acidentes constantes.

Após o acionamento, os bombeiros foram até o local, juntamente com a Polícia Militar. Lá, foi constatado que o motorista do caminhão era Orazil, que ficou preso entre as ferragens do veículo. Já Marcelo, passageiro do caminhão, foi encontrado em meio à vegetação, pois ele foi arremessado para fora da cabine a cerca de 15 metros do veículo.

Orazil, natural de Siqueira Campos (PR) e Marcelo haviam saído de Sertanópolis (PR) — cidade natal do passageiro — com destino a uma fazenda na região da Serra da Alegria, onde entregariam a colheitadeira.

Segundo publicado pelo site local, Rio Verde News, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. Tanto o caminhão-prancha, quanto o maquinário agrícola, ficaram destruídos na ribanceira. Por ser uma área de difícil acesso, foi necessário o uso de urnas funerárias e cordas para içar as vítimas até às margens da MS-423.

No local, ocupantes de uma caminhonete que acompanhavam Orazil e Marcelo durante a viagem relataram que seguiam à frente. Ao chegarem ao pé da Serra da Alegria, eles notaram que a carreta demorava a descer e retornaram, momento em que encontraram condutores sinalizando o acidente.

Os corpos de Orazil e Marcelo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exames necroscópicos. (Com Mídia Max)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS