Acidente registrado na noite de ontem (09), na MS-276, matou o produtor rural José Francisco Selotto, de 56 anos.
Ele saía de fazenda localizada entre Dourados e Deodápolis, numa caminhonete Toyota Hilux, prata, e em circunstâncias ainda apuradas pela por peritos da Polícia Civil perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou o veículo e morreu no local.
No trajeto, a caminhonete desgovernada atingiu um coqueiro, que caiu com o impacto da colisão.
O Corpo de Bombeiros de Dourados retirou o corpo das ferragens e auxiliaram os peritos. José Selotto deixa dois filhos e esposa.
As causas do acidente serão investigadas.

Outro acidente fatal
O motorista Felipe Lima Caldeira, de 26 anos, morreu em um acidente entre caminhão e carro na tarde da última sexta-feira (9). O acidente aconteceu na MS-276, entre Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Uno faleceu no local após o acidente, que envolveu um caminhão da prefeitura de Deodápolis. Segundo informações preliminares, o carro teria invadido a pista contrária, em que circulava o caminhão. Assim, houve colisão entre os veículos.