fbpx

Desde 1968 - Ano 56

31.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMotorista pode ter dormido ao volante antes de acidente fatal na MS-162

Motorista pode ter dormido ao volante antes de acidente fatal na MS-162

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (16) resultou na morte do caminhoneiro Edivanio Rosa de Oliveira, de 40 anos, após a carreta que ele conduzia tombar na MS-162, entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju, em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações divulgadas pela página local Babalizando MS, Edivanio era morador de Dourados e transportava uma carga de milho e suplemento de gado (ração) de Maracaju com destino a Campo Grande quando sofreu o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e confirmou o óbito ainda no local, antes da chegada da equipe de socorro. A cabine do veículo ficou completamente destruída após sair da pista e tombar em uma área de matagal às margens da rodovia.

De acordo com o site Noticidade, a principal suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante, uma vez que não foram encontradas marcas de frenagem na pista. No entanto, essa hipótese ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades, e as causas do acidente seguem sob investigação.

O Corpo de Bombeiros foi responsável por retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. A Perícia Científica de Campo Grande e a Polícia Civil de Sidrolândia estiveram no local para os levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande, por uma funerária.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que continuará as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS