Desde 1968 - Ano 56

22.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMotorista perde controle de carro e invade vitrine de loja em Mato...

Motorista perde controle de carro e invade vitrine de loja em Mato Grosso do Sul

Redação –

Um motorista ainda não identificado perdeu o controle de um Volkswagen Gol e invadiu a vitrine de uma loja na região central de Aquidauana, na madrugada desta sexta-feira (13).

O acidente ocorreu na Rua Estevão Alves Corrêa, no final da Rua Bichara Salamene, ao lado de uma casa lotérica, segundo informações do A Princesinha News. As causas do incidente ainda não foram esclarecidas.

Com o impacto, a vitrine e a fachada do estabelecimento comercial ficaram completamente destruídas. O veículo teve a parte frontal bastante danificada.

Um dos passageiros ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro do município. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.

O motorista foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool. A confirmação da embriaguez dependerá dos procedimentos adotados pelas autoridades.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias que levaram o carro a invadir o imóvel comercial.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS