Redação –
Um acidente terminou em tragédia na rodovia MS-295, em Iguatemi, na tarde desta terça-feira (2). O motorista de uma caminhonete VW Amarok prata, identificado como Celso Patrick Gabilao Marques, de 29 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia. Dentro da caminhonete e espalhados pela pista, a polícia encontrou mais de 1,6 tonelada de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o veículo estava completamente destruído e Celso Patrick já recebia atendimento de uma equipe de ambulância. No interior da Amarok e ao redor do local do capotamento, foram localizados 1.653 quilos de maconha, distribuídos em 65 fardos e centenas de tabletes.
As primeiras investigações apontam que a caminhonete estava com placas adulteradas (GCK-7A02). As placas originais, segundo a polícia, pertencem a um veículo furtado ou roubado registrado em Paranavaí (PR), de placa AUF-7100.
Celso Patrick foi encaminhado ao hospital de Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos. Documentos pessoais dele — como CNH, CPF e pertences — foram posteriormente entregues à esposa.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela apreensão da droga, do veículo e pelo registro oficial do óbito. As circunstâncias do acidente e a origem da carga de entorpecentes seguem sob investigação.

