Desde 1968 - Ano 56

19.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMotorista envolvido na morte de Izabelle vai usar tornozeleira eletrônica

Motorista envolvido na morte de Izabelle vai usar tornozeleira eletrônica

Um homem envolvido no sinistro de trânsito que matou Izabelle Tremarin, de 19 anos, foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (8). De acordo com a corporação, ele havia consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.

Izabelle Tremarin foi ejetada para fora do carro

O homem identificado como Gabriel, é investigado pelo acidente ocorrido em 8 de novembro, na Rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV, em Curitiba, envolvendo um Jeep Renegade e um Fiat Siena.

Izabelle estava no banco traseiro de um Jeep Renegade, conduzido pelo colega. Após a colisão, o Jeep bateu em um poste de energia e capotou. A passageira, Izabelle Tremarin, de 19 anos, foi arremessada para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano grave

Ela chegou a ser internada no Hospital Cajuru, passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia, mas não resistiu aos ferimentos.

Motorista deve ser monitorado por tornozeleira eletrônica
De acordo com o delegado da PCPR Edgar Santana, as investigações apontam que Gabriel havia consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. No dia do acidente, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva do investigado, mas o pedido foi negado pelo Poder Judiciário. Em vez disso, foram impostas medidas cautelares, como restrições judiciais e o uso de tornozeleira eletrônica.

“Ele está proibido de sair à noite e em dias de folga, além de não poder frequentar bares ou casas noturnas. A carteira de habilitação também foi suspensa por dois anos. Estamos fazendo tudo o que é possível para que o crime não fique impune, mas, infelizmente, lidamos com uma legislação extremamente fraca”, afirmou o delegado.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS