Um homem foi preso após atropelar a mãe de sua ex-companheira. O caso, ocorrido em setembro, foi inicialmente tratado como um acidente de trânsito, mas as investigações da Polícia Civil revelaram se tratar de uma tentativa de feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime aconteceu quando o suspeito utilizou um caminhão da empresa onde trabalhava para atingir a vítima, que seguia de bicicleta para o trabalho. A mulher sofreu ferimentos e foi socorrida, enquanto o autor fugiu do local logo após o atropelamento.
Durante as apurações, a polícia descobriu que o homem vinha ameaçando a então companheira, afirmando que “a prejudicaria” caso ela decidisse encerrar o relacionamento. Após o crime, a mulher procurou as autoridades e solicitou uma medida protetiva.
O suspeito foi localizado e preso na última segunda-feira (20). Ele permanecerá detido à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina.
(Informações Portal do Tupiniquim)


