O motorista do Samu descobriu que o homem que morreu no acidente era seu pai.
Um motorista da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) viveu um drama na manhã desta segunda-feira (30), ao passar por um grave acidente na PR-170, em Rolândia, no Norte do Paraná.
De acordo com as informações da RICtv, a vítima foi identificada como Mário Rodrigues Gomes. O motorista do Samu reconheceu a moto e as roupas do pai ao passar pelo acidente na PR-170 em outro veículo.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um carro e uma moto. O motorista do carro relatou aos policiais que estava tentando realizar uma ultrapassagem na PR-170, quando aconteceu a batida. Com o impacto, o motociclista e a moto foram arrastadas para o acostamento.
Mário Rodrigues Gomes era o piloto da moto envolvida nesse grave acidente na PR-170 e estava a caminho do trabalho quando aconteceu a batida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Londrina.
Motorista é submetido ao teste do bafômetro após acidente na PR-170
Depois da batida, o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo quanto ao uso de álcool. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente. O condutor alegou que a neblina contribuiu para o acidente na PR-170.
Testemunhas do acidente serão ouvidas nos próximos dias pela polícia. O motorista do carro pode responder por homicídio culposo.

(Informações Ric Notícias)