Desde 1968 - Ano 56

29.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMotorista de app é resgatado pela PM após sequestro; quatro suspeitos foram...

Motorista de app é resgatado pela PM após sequestro; quatro suspeitos foram presos em flagrante

Um motorista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar do Maranhão após ser sequestrado por criminosos, na madrugada da última terça-feira (17). Os quatro suspeitos de praticarem o crime foram presos em flagrante, um deles foi baleado durante a ação policial.

Segundo informações do 43º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 3h a guarnição que fazia patrulhamento foi informada do roubo e sequestro de um motorista de aplicativo.

Durante buscas pelo bairro Janaína, a PM localizou o veículo da vítima e deu ordem de parada, mas os ocupantes tentaram fugir e atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros e, durante a perseguição, o motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu. Com o impacto, os policiais conseguiram abordar e conter os suspeitos, sendo que um deles foi alvejado com um dos disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas do veículo e resgatada com vida.

Quatro pessoas foram capturadas na ação. Três delas foram levadas ao Plantão da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decop), onde foram apresentados para os procedimentos legais.

Já o quarto suspeito, baleado durante a ação, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade Dr. Jackson Lago (Socorrão II), onde permanece internado e inconsciente.

Os suspeitos presos foram identificados como: Joberth Santos Gonçalves, de 28 anos, morador do Barreto; Willian Santos Araújo, de 20 anos, residente na Vila Palmeira; Eduardo de Oliveira Silva, de 23 anos, também do Barreto; e Ramon Silva Baima, que não teve outros dados divulgados, pois está inconsciente no Socorrão II.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

(Informações g1)

- Publicidade -

MAIS LIDAS