Na tarde de ontem (20), um motorista de aplicativo de 57 anos morreu depois de sofrer mal súbito enquanto trafegava pela região da Vila Bandeirante na tarde desta sexta-feira (20), em Campo Grande.

Ele chegou a ter o automóvel atingido por um ônibus nas proximidades do Trevo do Imbirussú. Imagens de câmeras de segurança registraram a batida.

Conforme apurado, segundo o site Mídia Max, a vítima seguia em um automóvel Renault Sandero, quando passou mal e desmaiou. O homem estava na Rua Constantino, que é paralela à Rua Brilhante, em seguida invadiu a Rua Brilhante e entrou na frente do ônibus, resultando em colisão. Por conta dos danos, ficou retido dentro do carro, desacordado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o resgate e prestaram os primeiros socorros, mas o motorista de aplicativo não resistiu e morreu, apesar das inúmeras tentativas de reanimação. Uma passageira do ônibus chegou a sofrer uma lesão leve no ombro por conta da freada brusca.

Comentários do Facebook