Reinaldo, de 62 anos, motorista envolvido no acidente que resultou na morte de Cristina Aparecida Pereira, de 40 anos, foi colocado em liberdade nesta quarta-feira (28), após passar por audiência de custódia.
Como informado aqui na Folha de Dourados, na noite da última terça-feira (27), próximo ao Trevo da Bandeira e a Embrapa, sentido Caarapó, um grave acidente foi registrado. Cristina pilotava uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro conduzida por Reinaldo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pista.
Devido ao impacto da colisão foi tão severo que arremessou o corpo de Cristina a vários metros do ponto da batida.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada até o local do acidente.
Foi oferecido o teste de alcoolemia ao senhor Reinado, mas ele negou. Em seguida, ao ser questionado sobre o que ocorreu no acidente falou: “QUERO É QUE SE FODA, ANTES ELA DO QUE EU”.
Apesar da negativa em ser submetido ao teste de alcoolemia, o senhor reinado apresentava vários sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e andar cambaleante.