Desde 1968 - Ano 56

21.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMotociclista sofre traumatismo craniano após batida em Chapadão do Sul

Motociclista sofre traumatismo craniano após batida em Chapadão do Sul

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (12), no cruzamento da Avenida 33 com a Avenida 04, em Chapadão do Sul, cidade que fica a cerca de 331 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a motorista de um Ford EcoSport seguia pela Avenida 04, enquanto o motociclista trafegava pela Avenida 33, sentido MS-306. No ponto de interseção das vias, ocorreu uma colisão lateral entre os dois veículos, conforme informou o portal Top Mídia News.

As primeiras informações apontam que a motocicleta possivelmente circulava em velocidade superior à permitida. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações deverão auxiliar na investigação para determinar como o acidente aconteceu.

O jovem motociclista estava consciente no momento do socorro, mas apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, fratura no punho, escoriações e dores na região abdominal. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, ouviu o depoimento da condutora e registrou a ocorrência. A motocicleta ficou com a parte dianteira totalmente destruída, enquanto o EcoSport teve danos consideráveis na lateral. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS