Redação –
Foi identificado como Joelson Aguiar Ribeiro dos Santos, de 36 anos, o motociclista que se envolveu em um grave acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (26), na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Brasília, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (27).
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Joelson trafegava pela faixa exclusiva para ônibus quando, por circunstâncias ainda a serem investigadas, colidiu na traseira de um coletivo que seguia à sua frente. A faixa é destinada exclusivamente ao transporte coletivo, podendo ser utilizada por outros veículos apenas para conversões.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fraturas no fêmur e nos membros superiores, além de ferimentos na região abdominal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientado, chegando a conversar com os militares e com um familiar que esteve no local do acidente.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, onde apresentou complicações decorrentes do acidente durante a noite e acabou não resistindo. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Além de motociclista, Joelson também era músico e atuava na Paróquia Santo Afonso, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte. “Toda nossa comunidade paroquial manifesta o seu pesar pelo falecimento do nosso querido irmão, amigo e músico, Joelson Júnior. Rogamos ao Senhor da Vida que o acolha em Seu Reino e nos unimos em oração por toda a sua família”, diz a nota.
O caso é investigado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
