Um motociclista identificado como Paulo Alves, de 35 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (25) após uma batida frontal com uma caminhonete Toyota Hilux, em um trecho de serra da BR-060, no município de Camapuã.
De acordo com informações do portal Veja Folha, Paulo seguia em direção ao centro da cidade quando, ao descer a serra, colidiu de frente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. A região é conhecida pela descida acentuada, e o impacto da batida foi tão forte que o motociclista morreu na hora.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) suspeita que a vítima possa ter tentado realizar uma ultrapassagem momentos antes da colisão. Já o condutor da Hilux relatou que não teve tempo de desviar.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas do acidente.
O trecho da serra chegou a ficar interditado temporariamente, e os motoristas precisaram utilizar a estrada da Rota das Moções como rota alternativa. (J.B)

