Desde 1968 - Ano 56

33.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMotociclista colide com viatura oficial no Jardim Márcia, em Dourados

Motociclista colide com viatura oficial no Jardim Márcia, em Dourados

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo oficial foi registrado na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Jardim Márcia, em Dourados. A colisão ocorreu nas proximidades das ruas Joaquim Alves Taveira e Antônio Elias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada após o envolvimento de uma viatura em um sinistro de trânsito. O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais D.S.S., foi encontrado no local sendo atendido por uma equipe do SAMU, mas recusava de forma veemente qualquer tipo de atendimento médico.

Conforme relato policial, o motociclista apresentava sinais visíveis de possível embriaguez, como fala incoerente, desorientação, roupas desalinhadas e forte odor etílico. Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, ele se recusou.

Em depoimento breve, D.S.S. afirmou que trafegava pela Rua Joaquim Alves Taveira e tentou realizar uma manobra evasiva, sem sucesso, o que resultou na colisão com a viatura. Já o condutor do veículo oficial, identificado pelas iniciais F.A.S.S., relatou que seguia pela Rua Antônio Elias e só percebeu a colisão no momento do impacto, não tendo visualizado o motociclista antes do acidente.

Diante do envolvimento de um veículo público, a perícia técnica foi acionada. A equipe responsável fez a documentação fotográfica e elaborou um croqui do local para auxiliar na apuração das causas do acidente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dourados para as devidas providências. (J.B)

Motociclista colide com viatura oficial no Jardim Márcia, em Dourados
Divulgação
- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS