O motoboy Leonardo Santtos negou participação em uma suposta emboscada durante um assalto que culminou no roubo do celular da blogueira Jennifer Gomes, de 18 anos, na madrugada do último sábado (23) Após o crime, vídeos íntimos da jovem foram vazados nas redes sociais, causando grande repercussão.
Segundo Jennifer, o crime aconteceu enquanto ela estava na garupa de uma moto por aplicativo. Nas proximidades do fórum do Imbuí, um homem armado, em outra motocicleta, interceptou o veículo e exigiu apenas o celular dela. A blogueira contou que foi obrigada a fornecer a senha do aparelho. Pouco depois, conteúdos pessoais passaram a circular na internet. O caso ocorreu em Salvador.
“Me sinto envergonhada porque é algo pessoal meu e do meu marido, que está comigo todos os dias e me dando muito apoio”, desabafou a jovem em suas redes sociais.
A viagem havia sido solicitada pela mãe de Jennifer, com saída do bairro Cosme de Farias em direção ao Cabula VI. A blogueira relatou que a corrida não chegou a ser iniciada no aplicativo, o que impossibilitou que sua família acompanhasse o trajeto em tempo real.
Defesa do motoboy
Apontado por internautas como possível cúmplice do assalto, Leonardo Santtos publicou um vídeo para dar sua versão dos fatos. Ele afirmou que também foi vítima e negou qualquer envolvimento no crime.
“Assim que cheguei no local do embarque, falei com ela e meu celular descarregou. Quando falei isso, ela subiu na moto e eu segui até o Cabula VI. Chegando em frente ao fórum do Imbuí, veio um cara, sacou a arma, apontou para mim e para ela e pediu o celular dela”, relatou.
O motoboy disse estar sendo injustamente acusado e destacou que a repercussão tem prejudicado sua vida profissional e pessoal. “Infelizmente estão compartilhando minha foto, dizendo que eu sou ladrão, que estou associado a um criminoso. Essa é minha única fonte de renda. Eu sustento dois filhos pequenos”, afirmou.
(Informações Portal do Tupiniquim)