A morte de Júlio Henrique Kawano, de 25 anos, causou comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho, em Campo Grande. O rapaz morreu na noite de sexta-feira (23) quando passou mal durante uma partida de futebol em um campinho na Rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
De acordo com informações, Júlio participava de um jogo com amigos quando, logo no início da partida, passou mal, caiu desacordado e começou a convulsionar.
Os amigos tentaram socorrê-lo rapidamente, colocando-o em um carro e levando para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, mas ele não resistiu.
De acordo com relatos, um agente de saúde informou aos amigos que, provavelmente, Júlio sofreu um infarto fulminante, mas isso será analisado.
Júlio trabalhava em uma concessionária de motocicletas em Campo Grande. A empresa divulgou uma nota onde lamentou a morte do rapaz. (J.B)
Veja a nota:
“É com profundo pesar que nos despedimos de nosso querido colaborador. Deixará saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver com sua presença e dedicação. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.