O menino foi atingido por uma caminhonete S10 que trafegava pela avenida. Segundo testemunhas, o veículo passou com as rodas dianteira e traseira sobre o corpo da criança.
A família havia se mudado para a cidade há apenas três dias. Eles haviam deixado uma fazenda para viver em Caarapó.
No momento do acidente, a mãe estava com os dois filhos pequenos em frente a uma unidade da Sanesul, aguardando o pai. A criança mais velha, de seis anos, permaneceu no local, mas Guilherme acabou se afastando.
Após julgamentos em busca de um culpado pela fatalidade, familiares usaram as redes sociais para pedir respeito à dor da mãe. “Estamos sofrendo muito com essa tragédia. Menos julgamento e mais oração por nós, para que Deus nos ajude e nos dê força. Minha tia está sofrendo muito. Ela era uma ótima mãe para eles. Não julgue, mas ore por nós. Tenha mais amor, mais empatia”, escreveu uma parente.
Uma irmã mais velha também pediu respeito à dor da família. “Por favor, pedimos empatia neste momento tão difícil. Minha mãe está vivendo a dor inimaginável de perder dois filhos – primeiro o mais velho, agora o mais novo. Estamos em luto profundo e pedimos de coração que não façam especulações”, pede a mulher.
“Acidentes, por mais dolorosos que sejam, infelizmente acontecem e podem atingir qualquer família. Queremos deixar claro que não foi por imprudência. Ele era muito amado, bem cuidado e tinha uma família que o abraçava com todo o carinho do mundo”, reforçou a irmã.
(Informações Top Midia News)