Desde 1968 - Ano 56

32.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosMoradores denunciam ato obsceno e homem é levado à delegacia em Douradina

Moradores denunciam ato obsceno e homem é levado à delegacia em Douradina

Redação –

Um homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h30, após denúncia de ato obsceno em Douradina.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Centro de Operações (Copom) para verificar a informação de que o suspeito estaria exibindo objetos de cunho sexual para crianças e mulheres nas proximidades de uma residência.

No local, os policiais foram recebidos pela proprietária do imóvel, que autorizou a entrada da guarnição. O homem, identificado pelas iniciais A.V.P.J., foi localizado em um quarto anexo à casa.

Durante busca pessoal e vistoria no cômodo, os militares encontraram, em uma gaveta, uma réplica peniana de borracha, um acessório metálico de uso íntimo, preservativos e uma faca.

Ainda conforme a ocorrência, em checagem no sistema policial, foi constatado que o suspeito possuía uma medida protetiva em vigor que determinava o afastamento mínimo de 200 metros de familiares. No entanto, ele permanecia na residência onde estavam a mãe, M.A.S.V., e a irmã adolescente, L.S.A., o que caracteriza possível descumprimento da ordem judicial.

Segundo a polícia, durante o atendimento, familiares demonstraram receio ao falar sobre o homem.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, sem lesões e sem necessidade de algemas, à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Um advogado acompanhou os procedimentos.

O caso será investigado pelas autoridades.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS