Desde 1968 - Ano 56

30.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMoradora evita envenenamento de pitbull e acusa vizinha de crime recorrente em...

Moradora evita envenenamento de pitbull e acusa vizinha de crime recorrente em MS

Redação –

Uma moradora de Jardim agiu rapidamente para salvar seu pitbull de uma possível tentativa de envenenamento na tarde desta quarta-feira (3). A principal suspeita, segundo ela, é a vizinha, com quem já teve desavenças e que teria relação com outros episódios semelhantes na região.

De acordo com informações do Jardim MS News, a tutora relatou à Polícia Militar que viu uma mão feminina surgir por cima do muro e arremessar um pedaço de carne para dentro de seu quintal. O cachorro chegou a abocanhar o alimento, mas a dona conseguiu impedir que ele engolisse o pedaço suspeito. Ela recolheu o material e acionou a polícia imediatamente.

A mulher contou que não conseguiu ver o rosto da pessoa que lançou a carne, porém suspeita da vizinha, alegando histórico de conflitos e casos anteriores de envenenamento na região. Ela afirmou que, dos três pitbulls que criava, dois morreram intox icados e o terceiro havia sido envenenado recentemente, mas sobreviveu após atendimento veterinário. Os laudos e documentos médicos foram apresentados aos policiais.

Segundo a denunciante, outros animais da vizinhança também morreram em circunstâncias semelhantes. Localizada pela PM, a vizinha negou qualquer envolvimento no caso. Ambas foram levadas à delegacia para registro da ocorrência. Não houve agressões físicas.

O material apreendido foi encaminhado para perícia. A Polícia Civil aguarda o resultado do exame para dar continuidade às investigações e apurar se houve de fato tentativa de envenenamento e quem seria a responsável.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS