Redação –
Uma moradora de Campo Grande procurou a polícia após encontrar fezes de cachorro dentro da piscina de sua casa, na manhã de segunda-feira (6). Ela suspeita que o material tenha sido arremessado por um vizinho.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou ter convicção de que os dejetos foram lançados a partir do imóvel localizado nos fundos de sua residência.
A vítima relatou ainda que situações semelhantes já teriam ocorrido outras vezes. De acordo com ela, pedras vêm sendo jogadas contra o telhado, causando danos às telhas, e em outra ocasião um recipiente plástico contendo fezes teria sido arremessado do quintal vizinho para o seu.
A moradora contou que chegou a conversar com um familiar do suspeito, que prometeu intervir para que as atitudes cessassem, mas os episódios continuaram.
Diante dos fatos, ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o vizinho. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil como perturbação do trabalho ou do sossego alheio e será investigado.

