fbpx

Desde 1968 - Ano 56

20.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalModelo diz ter sido alvo de 'isca' para festa que deixou Kovalchuk...

Modelo diz ter sido alvo de ‘isca’ para festa que deixou Kovalchuk desaparecida


Influenciadora e modelo holandesa, Djuna Duns confessou em uma rede social ter escapado de um “isca” para comparecer a um evento conhecido por reunir magnatas e mulheres submetidas a humilhações sexuais, as “Porta-Potty” (banheiro químico).

A jovem passava um período em Dubai (Emirados Árabes Unidos), quando recebeu presentes e convites suspeitos.

Djuna Duns, de 27 anos, foi abordada inicialmente em uma academia por um homem que lhe-entregou um buquê de flores e um cartão com um número de telefone. Encantada, a holandesa enviou uma mensagem agradecendo.

O contato instruiu a modelo ir à loja Van Cleef & Arpels para escolher um conjunto de colar e pulseira de grife, que valiam dezenas de milhares de dólares. A jovem revelou na postagem que foi até o local e escolheu as joias.

“Fiquei chocada e intrigada com o fato de alguém ter se esforçado tanto para chamar minha atenção. Fiquei sem palavras. Essa pessoa queria me impressionar? E me impressionou”, comentou a influencer ao site What’s The Jam?.

Admirador de Djuna Duns teria mudado o comportamento

Apesar ter achado identificado o admirador como “carismático, educado e charmoso”, Djuna afirmou que ele teria “mudado” quando ela o conheceu melhor. A jovem também comentou que o clima ficou ruim, e que sem seguida cortou o contato com ele.

A holandesa encerrou afirmando que acredita ter passado por uma série de “iscas” para que o “admirador” a levasse a algum evento como as festas Porta-Potty, onde magnatas do emirado e estrangeiros afortunados pagariam milhares de dólares para atos sexuais extremos.

Segundo a postagem, as mulheres levadas a essas festas seriam forçadas a participar de atos degradantes caso de recusassem a se envolver.

Seguidores alertam a modelo sobre semelhança com o caso de Maria Kovalchuk

Alguns seguidores de Djuna alertaram sobre o risco desses “presentes”, afirmando que era apenas uma isca, além de relembrarem o episódio de agressões com Maria Kovalchuk. A modelo respondeu que hoje não aceitaria novamente os convites.

“Eu era completamente nova numa situação como essa e, francamente, bastante inocente nos meus pensamentos. Eu provavelmente não deveria ter aceitado os presentes porque as pessoas me alertaram sobre o que se espera de mim depois disso, ou como aparentemente os homens ricos em Dubai agem”, respondeu Djuna em cometário.

Maria Kovalchuk foi encontrada ferida em beira de estrada

A modelo ucraniana Maria Kovalchuk encontrada ferida e à beira de uma rodovia em Dubai entrou sozinha em um canteiro de obras e caiu de uma altura não especificada, segundo a polícia local. A modelo desapareceu no dia 9 de março e foi encontrada no dia 21.

Maria Kovalchuk, modelo em estado grave
As autoridades a recuperação da vítima para esclarecer as circunstâncias do ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo revelou que havia sido convidada para uma festa em um hotel por dois homens que se identificaram como profissionais do setor da moda. Pouco mais de uma semana após o desaparecimento, Maria Kovalchuk foi encontrada com múltiplas fraturas na coluna e nos membros, sem qualquer documento, telefone ou pertences pessoais, além de não conseguir se comunicar.

Grande número de russos se mudam para Dubai

Com o início da guerra na Ucrânia, em fevereiro de 2022, muitos russos de alto poder aquisitivo se mudaram para Dubai. Com grande afluência de russos, placas no emirado precisaram se adaptar, incluindo o alfabeto cirílico nas traduções do árabe. Apesar da prostituição ser ilegal no emirado, a liberalidade é concedida a estrangeiros.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS