Morreu na noite desta terça-feira (22) a miss Nabila Furtado, de 35 anos, que estava internada há mais de um mês por causa de um quadro de trombose em um hospital de Cariacica, na Grande Vitória. O marido de Nabila e ex-prefeito da cidade, Juninho Geraldo, comunicou o falecimento da mulher nas redes sociais.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Em conversa ao g1, Juninho explicou que Nabila morreu de embolia pulmonar em virtude da trombose ocasionado por um câncer de mama que a modelo tinha desde 2020.
Ainda na terça-feira, o marido postou uma foto dos dois na cama do hospital com a legenda “Juntos até os últimos momentos”.
Nabila ficou internada durante um mês em um hospital particular da cidade, para cuidar de uma trombose que atingiu a região do ombro e do braço.
No início de abril, ela voltou para casa e seguia o tratamento com cilindros de oxigênio. Mas, na madrugada de terça-feira, começou a sentir falta de ar e precisou ser internada.
O velório da miss teve início às 6h desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento será realizado no Cemitério São Jorge, em Alto Lage, a partir de 13h.
No dia 1º de março, Juninho também usou as redes sociais para comentar sobre a internação da mulher devido a um quadro de trombose. Na época, o ex-prefeito informou que não havia previsão para alta hospitalar de Nabila e revelou que passava grande parte do tempo na unidade de saúde para acompanhar a esposa.
(Com informações G1)

