Gilson Machado Neto

A retomada do Turismo será tema da palestra do ministro Gilson Machado durante a feira –

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, cumpre agenda em Dourados nesta quinta-feira, dia 16, durante a programação da Expoagro Digital, a versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul.

Às 15h15, ele visitará as instalações da Feira de Negócios no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho para conhecer os estandes do evento presencial, que reúne concessionária, revendas de maquinários, equipamentos e produtos agrícolas, além de instituições financeiras. Pelo menos R$ 1 bilhão em ofertas de crédito ao produtor é oportunizado durante a feira.

Após visita ao parque, às 19h15 ele realizará palestra transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do Sindicato Rural de Dourados-MS, com o tema “A Retomada do Turismo no Brasil: MS no Cenário Nacional”.

“O Brasil é hoje um país independente graças ao agronegócio produtivo, diversificado, sustentável e moderno que mantém, aproveitando o potencial de seus recursos naturais para o bem de seus cidadãos”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Ângelo Ximenes, lembrando que a Expoagro é tradicionalmente uma impulsionadora do turismo de negócios e eventos, que incentiva outros setores. A previsão é de que a feira no formato digital movimente R$ 100 milhões em negócios.

Expoagro Digital

A programação da Expoagro Digital continua até o dia 17 de setembro, sexta-feira. Para acompanhar, acesse www.sindicatoruraldedourados.com.br/expoagro. A versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, é um evento do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Asumas, Senar/MS, OCB/MS, Unigran, Agricase, Atumus, Banco do Brasil, Matra Tratores, Rural Center, São Bento Incorporadora, Sicredi, West Fertilizantes, Comid, Impact Fendt, NK Sementes e Semen Barra.

Comentários do Facebook