Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Menor é pega com 83 cápsulas de cocaína em ônibus

Geral – 18/05/2009

No último sábado, por volta das 12h30, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, no município de Corumbá/MS, apreenderam 83 (oitenta e três) cápsulas de cocaína, que após pesagem totalizaram 1,070 kg (um quilo e setenta gramas).

A droga pertencia a uma menor de 17 anos, moradora no Bairro Caiobá I, na cidade de Campo Grande/MS. Ela seguia em um ônibus com itinerário intermunicipal Corumbá/MS – Campo Grande/MS.
Durante abordagem, notou-se que a passageira encontrava-se bastante nervosa. A menina carregava a droga em uma mala.
Diante dos fatos, a menor foi encaminhada juntamente com a droga à delegacia de Policia Civil de Corumbá/MS, para as providências cabíveis.

Fonte: Dourados News

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial