O Samuel Hoffman é um menino de apenas 12 anos que faz terços para levar esperança e acolhimento a crianças internadas em hospitais. Olha que coração!
Ele mora em Brusque (SC) e cultiva em casa sementes conhecidas como “Lágrimas de Nossa Senhora”. Com elas, faz os terços artesanais e depois vai a vários hospitais para entregar.
O Samuel começou quando tinha 9 anos, quando ganhou a primeira semente de um tio e não parou mais. Em vez de telas, o adolescente escolheu o voluntariado para espalhar solidariedade.
Como começou
Durante uma das visitas, quando tinha 8 anos, ele percebeu que precisava alegrar aquelas crianças que estavam no hospital.
Foi aí que teve a ideia de fazer os terços artesanais com as sementes que ganhou do tio.
A dedicação do menino, muito religioso, também influenciou a família dele, que se aproximou mais da fé.
Samuel poderia estar usando as telas, como vários adolescentes na idade dele fazem, mas prefere gastar o tempo dele em algo mais produtivo.
Ele tem pouco mais de 32 mil seguidores no Instagram.
No último dia 31 de maio ele doou 100 terços para missões na Bahia e disse “que Deus abençoe essa missão de evangelização”.
Elogios nas redes
Repostamos o vídeo do passo a passo dos terços do Samuel no Instagram do Só Notícia Boa e os comentários foram os melhores:
“Parabéns Samuel!!! Você é luz!!”, comentou uma seguidora.
“Samuel, você é maravilhoso! Deus te abençoe!!”, escreveu outra.
“Que lindooo. Menino abençoado”, disse outra seguidora.
(Informações Só noticia Boa)




