A morte de Kevin Notário Nunes de Oliveira, de 30 anos, ex-campeão de fisiculturismo, causou grande comoção em Ponta Porã – cidade distante a 3463 quilômetros de Campo Grande. O jovem faleceu após complicações de saúde associadas ao uso de anabolizantes.
Kevin era filho do vereador Marcelino Nunes de Oliveira e bastante conhecido na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens, destacando seu caráter alegre e bondoso.
“Era um menino alegre”, escreveu Antônia Ramos. Luiz Nascimento também expressou seu pesar: “O Kevin era uma pessoa maravilhosa de coração puro. Só tenho lembranças boas de momentos juntos. Vai em paz, meu amigo.” Sartorio Sande acrescentou: “Descanse em paz meu sobrinho querido.”
Relembre o caso
O ex-campeão de fisiculturismo de Mato Grosso do Sul, Kevin Notário Nunes de Oliveira, de 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26) em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, após o uso excessivo de produtos para crescimentos muscular, conhecidos como anabolizantes.
Segundo informações divulgadas pelo pai, o vereador Marcelino Nunes de Oliveira, o atleta havia sido internado as pressas após sentir fortes dores na coxa. Durante exames detalhados, os médicos diagnosticaram a presença de fasciíte necrosante, infecção bacteriana rara e grave que destrói rapidamente os tecidos da pele e músculos e que pode levar a morte, como no caso do atleta.
Ele ainda passou por uma cirurgia emergencial na tarde desta quinta-feira (25) e permaneceu entubado desde então, mas não resistiu as complicações. “A busca pelo corpo ideal levou a vida precoce do meu filho Kevin. Que este caso sirva de alerta para outros jovens e atletas que pensam em recorrer a métodos arriscados para potencializar os resultados”, alertou o parlamentar.
O corpo de Kevin será velado na Capela Mortuária Pax, localizada em frente ao Shopping China. A família agradece todas as manifestações de apoio e solidariedade nesse momento de imensa dor.

