Menina que caiu de 3º andar de shopping tem alta
Policial – 31/07/2008
A menina que caiu com a mãe do terceiro andar de um shopping center de Joinville, no norte de Santa Catarina, recebeu alta médica nesta quinta-feira. Tiffany Ribeiro Huang, 4 anos, sofreu traumatismo craniano e ficou dez dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil Jeser Amarante Farias.
Familiares foram buscar a menino no final da manhã e não se pronunciaram sobre o caso. A mãe, Edna Adriana Ribeiro, 30 anos, recebeu alta médica no dia 11 de julho.
A Polícia Civil ainda investiga a causa da queda e ouviu nesta tarde a mãe de Tiffany. O delegado Wanderley José Alves da Silva, que assumiu o caso após as férias da delegada Marlisa Boehm, ainda não concluiu o inquérito policial e trabalha com as hipóteses de queda acidental e de Edna ter jogado a filha e depois se atirado.
A família de Edna nega que ela tenha jogado a filha. No depoimento prestado ao delegado Wanderley, ela também negou que tenha jogado a filha do terceiro andar e disse não se lembrar do que aconteceu.
Fonte: Folha de Dourados



