Durante a noite de quarta-feira (27), E.V.S.M, de apenas 6 anos, teria sido estrangulada até a morte pelo suspeito, identificado apenas como William, o ‘Gordinho’. O caso ocorreu em uma casa da Vila Carvalho, em Campo Grande.
Segundo apuração do TopMídiaNews, há suspeitas de que a menina tenha sido morta durante um dos abusos sexuais cometidos por ‘Gordinho’. Após constatar que a vítima já não apresentava sinais vitais, ele teria enrolado o corpo em um cobertor, prendido com fita adesiva, e o deixado dentro da casa antes de fugir.
As autoridades policiais acreditam que o corpo da menina seria desovado em outro local, devido à forma que foi encontrado.
Sequestro e estupro
Imagens de câmeras de segurança de vizinhos registraram a menina caminhando ao lado do suspeito pela Rua São Gabriel, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ao reconhecer a filha nas imagens, a mãe, visivelmente abalada, comentou:
“Olha meu bebê, é a Manu! Aonde ele vai levar ela?”
Posteriormente, a imagem acaba. Diante da suspeita e por conhecer o homem que acompanhava a menor, eles acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde encontrou a menina morta.
O caso foi então registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa. (M.E)