Desde 1968 - Ano 56

34.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMenina de 14 anos é resgatada com 15 kg após anos presa...

Menina de 14 anos é resgatada com 15 kg após anos presa no quarto pelos pais

Uma menina, de 14 anos, foi encontrada pesando cerca de 15 kg após ter sido mantida trancada no próprio quarto durante quatro anos. A polícia prendeu quatro pessoas, incluindo o pai da adolescente e a madrasta, por suspeita de múltiplos crimes de negligência crônica contra uma criança.   

De acordo com o portal britânico Daily Mail, a menina foi encontrada à beira da morte, após a ligação do pai da menina, Walter Goodman, de 47 anos, alegando que a filha era autista e estava sem se alimentar há dias pois estava em estado de coma. 

Walter ainda teria alegado que a menina não gostava de comer e não queria ir ao médico. Ele informou aos policiais que teria colocado um balde no quarto da filha pois ela estava vomitando.

Menina fica presa no quarto e pais são denunciados

Assim que a polícia chegou na casa da família, notou que os ossos da menina estavam aparentes. As autoridades alegam que a vítima teria sido trancada em um quarto cheio de câmeras, sem comida e água. 

De acordo com mensagens citadas na denúncia, os suspeitos combinaram de não deixar a menina sair do quarto de jeito nenhum e que era para tirar o colchão dela. A adolescente também chegou a relatar que não conseguia mais ir ao banheiro sozinha e precisava se apoiar em móveis.

Para um terapeuta, a jovem relatou que tomava banho apenas quando deixavam. Segundo a denúncia, ela também apresentava sinais de insuficiência respiratória aguda, disfunção cardíaca, hepatite aguda grave, pancreatite, coagulopatia, hipotermia, hipoglicemia e distúrbios eletrolíticos.

Estado de saúde da menina que ficou presa no quarto

A jovem foi encaminhada ao hospital e precisou receber alimentação por sonda até conseguir se alimentar sozinha. Ela foi diagnosticada com hipotermia e desnutrição grave. 

No hospital, ela teria relatado que saiu de casa pela última vez aos 10 ou 12 anos. De acordo com Julie DuQuaine, promotora assistente do condado de Outagamie, a menina já recebeu alta e está ganhando peso e se recuperando.

Pais são presos

O pai da menina foi preso junto com a esposa, Melissa, de 50, com a filha Savanna LeFever, de 29, e a companheira Kayla Stemler, 27. Eles enfrentam acusações de múltiplos crimes de negligência crônica contra uma criança.   

Eles foram presos no dia 10 de novembro e devem ir ao tribunal nas próximas semanas.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS