Desde 1968 - Ano 56

26.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMenina de 10 anos morta seguia com o pai para uma festa...

Menina de 10 anos morta seguia com o pai para uma festa de aniversário quando levou 6 tiros

A menina Sophia Loren Soares Camilo, de 10 anos, morta após o carro em que estava com o pai ser alvo de tiros na tarde do último sábado (31), na comunidade do Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seguia para a festa de aniversário do primo.

Pai e filha foram abordadas por um homem armado na rua do bairro onde a família mora. A criança foi atingida por seis disparos e não resistiu aos ferimentos. O pai ficou ferido e o suspeito foi preso em flagrante.

“Sophia era uma garota meiga, doce, que tinha sonhos. Ela adorava abraçar. Era uma garota excepcional. Ela já conversava sobre os sonhos dela, sobre os projetos comigo, mesmo sendo coisa de criança”, comentou o tio da jovem, Victor Rocha.

8 tiros contra o carro

De acordo com familiares e testemunhas, por volta das 17h30, Diogo levava a filha para uma festa de aniversário de um parente. Ao passar pela Rua Mariana Ignácio dos Passos, o carro foi abordado por um homem armado.

Segundo a família, o suspeito deu ordem para que Diogo parasse o veículo. O pai obedeceu, acionou o pisca-alerta e chegou a se identificar como morador da região. Mesmo assim, o homem atirou diversas vezes.

“O Diogo estava vindo do shopping com a minha sobrinha, no carro dele, para trazer para a festa do meu sobrinho, quando ele foi abordado por um indivíduo altamente drogado, com uma arma na mão”, contou Victor.

“Esse cara conseguiu destruir duas famílias ao mesmo tempo. Ele cortou o sonho de uma criança de 10 anos e desmoronou a vida de um pai, fora o restante da família”, reforçou o tio da menina.

Menina de 8 anos é morta após carro onde ela estava com o pai ser atacado por criminosos — Foto: Reprodução

Menina de 8 anos é morta após carro onde ela estava com o pai ser atacado por criminosos — Foto: Reprodução

Na lataria do carro de Diogo, ficaram pelo menos oito marcas de tiros. Sophia, que estava no banco de trás, foi atingida por seis disparos, no peito e na perna. Diogo foi ferido nas nádegas.

Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Bom Pastor. Sophia deu entrada em estado grave. Em seguida, pai e filha foram transferidos para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas a menina não resistiu.

Suspeito preso

Após o ataque, segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos tentou se esconder na região, mas foi localizado por equipes do batalhão de Belford Roxo. Ele foi identificado como Weverson Gomes da Silva. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS