Redação –
Uma menina de 10 anos está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (9) no Residencial Dioclécio Artuzi 2, em Dourados, e a família pede ajuda da população para localizá-la.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia, Kemely Vitória Vasconcelos Santana saiu de casa pouco antes das 12h20 para ir à escola. No fim do dia, por volta das 17h30, a irmã da criança, Ketlin, de 15 anos, relatou que a viu retornar vestindo o uniforme escolar — uma camiseta azul — e ainda carregando a bolsa.
Segundo a adolescente, Kemely perguntou pela mãe ao chegar, mas, pouco tempo depois, não foi mais vista pelos familiares. A mãe estranhou o desaparecimento e informou que o material escolar da filha não está em casa, o que levanta dúvidas sobre o que pode ter acontecido após o retorno.
Um vizinho, pai de uma amiga da menina identificada como Naiara, contou ter visto Kemely nas proximidades do parquinho do bairro ainda durante a tarde.
Desde então, a criança não foi mais localizada. O caso foi registrado como desaparecimento e está sendo investigado pela polícia.
Familiares pedem que qualquer informação que possa ajudar a encontrar Kemely seja comunicada imediatamente às autoridades policiais pelo telefone 190 ou diretamente à delegacia mais próxima.
