O médico Rodrigo Miyahira, de 55 anos, morreu em um grave acidente depois de bater na traseira de um caminhão na noite desta terça-feira (23), na BR-476, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia um Volkswagen Gol quando colidiu em um caminhão com semirreboque.
Rodrigo morreu no local, enquanto o motorista do caminhão não se feriu e realizou o teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.
Médico morre ao bater em traseira de caminhão e causa comoção
Nas redes sociais, muitas pessoas se despediram de Rodrigo Miyahira e prestaram homenagens à vítima do acidente. Amigos, pacientes e a Prefeitura de Cascavel lamentaram o ocorrido.
“Meu Deus, que triste. Ele foi um anjo que Deus enviou pra minha família. Se não fosse o amor que ele tinha pelo ser humano talvez a minha filha não estivesse aqui. O que ele fez por ela vai ficar gravado e, além disso, foi ele que fez a minha cesárea. Para mim vai ficar boas lembranças do senhor, vou guardar essas lembranças no meu coração. Obrigada, doutor Rodrigo, meus sentimentos a todos da família”, escreveu uma mulher.
A Prefeitura de Cascavel também lamentou a perda e enfatizou o importante trabalho exercido pelo médico nos anos de atuação. “Rodrigo dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diferentes unidades de saúde do nosso município. Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”, diz a nota.
(Informações RIC)