fbpx

Desde 1968 - Ano 56

3.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEntretenimento'Me libertei de uma prisão', diz Luana Piovani sobre trair Rodrigo Santoro

‘Me libertei de uma prisão’, diz Luana Piovani sobre trair Rodrigo Santoro

Atriz disse que seu último ano de relacionamento foi tóxico e que não se arrepende; ela também revelou que o ator já havia traido ela antes

Na última sexta-feira, 12, Luana Piovani voltou a falar sobre o relacionamento que teve com o ator Rodrigo Santoro no final de 1990. Eles ficaram juntos por três anos e a relação acabou após uma traição – da qual ela disse não se arrepender e justificou os motivos por trás de sua atitude.

“Todos esses homens bostas que estão aí falando: ‘Você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu’. Eu traí, sim, o que foi maravilhoso porque me libertei de uma prisão. No último um ano e meio o relacionamento estava super tóxico, não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe”, disse ela sem citar o nome do artista.

Porém, ela elogiou a postura do ator após o término.

Essa pessoa é muito inteligente. Aparentemente, parece que evoluiu. O que a maioria dos que conheci e sugeri que fossem para terapia para evoluir, nunca foram”, falou.

“Eu traí e falei: ‘Não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada’”, revelou.

Depois ela revelou que também já tinha sido traída por ele.

“Quando vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei pra dizer tchau. Não fiz essa p*taria de ir e voltar e fingir que amava. Coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo, mas só vieram me contar depois que terminei”, desabafou: “Voltou pra minha cama e disse que me amava e foi fingindo”, comentou. (ISTOÉ)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS