Desde 1968 - Ano 56

16.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioNoticiaMDB dúbio, Zé veta Alan, alerta de Baraúna, vice do povão, PT...

MDB dúbio, Zé veta Alan, alerta de Baraúna, vice do povão, PT na net e PSOL

- Advertisement -

11/08/2020 10h18 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

José Henrique Marques

Tá dito: “Quem disse que poucos morreriam? Quem gerou aglomerações em passeios irresponsáveis? Quem sabotou o uso de máscaras? Quem debochou das mortes, alegando não ser coveiro? Quem divulgou remédios ‘milagrosos sem ser médico?” (Flávio Dino)

Dúbio – O deputado estadual Renato Câmara (MDB) lembra muito os tucanos nos velhos tempos: em cima do muro. Fazendo o jogo que lhe convém, por hora, aos pré-candidatos a vereador tergiversa sobre eventual candidatura a prefeito de Dourados. Já a equipe de seu escritório garante que sim, é candidato. Enquanto isso, correligionários sabotam o candidato José Carlos Barbosinha, do DEM.

Liberado – O deputado Zé Teixeira (DEM) concorda com a vinda do PP no arco de alianças que está sendo construído em torno do pré-candidato a prefeito de seu partido José Carlos Barbosinha. Com uma condição: que o vereador e presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes, não seja o vice.

Alerta – “Você servidor público que deseja participar das eleições 2020, devido a pandemia COVID-19 os prazos sofreram alterações, agora o tempo para as desincompatibilizações finalizam no dia 15 de agosto. Fiquem atentos aos prazos eleitorais, em nosso perfil sempre te mantemos atualizados!”, lembra em uma rede social um dos advogados mais requisitados do Estado em período eleitoral e nas “broncas” políticas: Fernando Baraúna.

Crachá – Se não houver acordo, o candidato do PSOL a prefeito de Dourados será conhecido apenas em convenção no início de setembro. Hoje há dois pré-candidatos: Enio Ribeiro e Gerson Areco. São ótimos quadros tanto para prefeito como para vereador. Enio é tido como uma das reservas morais da política douradense e Areco é liderança entre os quilombolas e movimentos sociais.

NET – Sob a batuta da competente jornalista Graziela Moura e seguindo à risca as novas ferramentas do marketing eleitoral, o PT de Dourados tem utilizado bastante as redes sociais para difundir as mensagens do pré-candidato a prefeito, professor João Carlos. Os debates ao vivo têm tido grande audiência. Além disso, o tour pelos veículos de mídia tradicional está mantido.

Povão – Na hipótese do PSDB indicar o vice na chapa que será encabeçada pelo deputado José Carlos Barbosinha à Prefeitura de Dourados, as cabeças pensantes da política douradense aconselham um quadro que tenha identificação com as classes populares. As classes média e média-alta estão representadas por Barbosinha.

Renato Câmara - Foto: arquivo
- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -