Desde 1968 - Ano 56

29.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMc Donald’s fala sobre gestante que encontrou minhoca dentro de bebida em...

Mc Donald’s fala sobre gestante que encontrou minhoca dentro de bebida em restaurante

Segundo o canal WTOL, Haley Randall visitou um McDonald’s na West Market Street em Tiffin, Ohio, no dia 11 de janeiro e pediu um chá doce. Após beber quase toda a bebida, Randall alegou ter notado uma minhoca se mexendo no fundo do copo, de acordo com a reportagem.

Randall, que escreveu nas redes sociais que estava “com 38 semanas de gravidez” na época, disse ao veículo que visitava aquele McDonald’s específico três vezes por semana para tomar um chá doce, descrevendo o desejo como algo que a acompanhou durante toda a gravidez.

“É repugnante. Gastamos tanto dinheiro neles pensando que a comida é segura, e aí encontro um verme na minha bebida. Fala sério!”, disse Randall ao canal WTOL.

Em entrevista ao veículo de comunicação, Randall disse que sua mãe voltou ao local, mas o estabelecimento ofereceu apenas outra xícara de chá doce em vez de um reembolso. Ela acrescentou que entrou em contato com a sede da McDonald’s e registrou uma queixa no Departamento de Saúde do Condado de Seneca, conforme relatado pela WTOL.

Repórteres da WTOL obtiveram tanto um relato do incidente quanto um segundo relato do mesmo local em Tiffin, Ohio, de 2023, onde outra mulher alegou ter encontrado um verme em um copo de chá gelado. Uma inspeção completa da cozinha foi realizada em 12 de janeiro, e os inspetores não encontraram problemas relacionados a vermes em nenhuma das máquinas do local.

Segundo o relatório, Randall acrescentou que sua maior preocupação era com a saúde de seu filho, que nasceu três dias após o incidente. De acordo com a WTOL, algumas pessoas estão defendendo Randall nas redes sociais, enquanto outras permanecem céticas.

“Eu estava com 38 semanas de gravidez. Estava nevando naquela manhã. Eu ia sair, cavar na terra, pegar essa minhoca, limpá-la e depois colocá-la nesse copo? Ah, por favor! Eu nem me importaria se não estivesse grávida. Tudo o que eu como e bebo vai para o organismo dele. Fico feliz por pelo menos ter podido alertar as pessoas da comunidade”, escreveu ela nas redes sociais, segundo a reportagem.

Randall disse à WTOL que não voltará ao McDonald’s devido ao suposto incidente. (Correio do Interior)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS