Desde 1968 - Ano 56

27.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioNoticiaMau cheiro de criação de porcos vira alvo de investigação em Glória...

Mau cheiro de criação de porcos vira alvo de investigação em Glória de Dourados

Redação –

Moradores de Glória de Dourados denunciaram um forte mau cheiro vindo de uma criação de suínos, o que levou à abertura de um inquérito civil para apurar o caso.

Segundo a denúncia encaminhada ao Ministério Público, o odor é considerado intenso e frequente, principalmente no início da manhã, final da tarde e à noite. Apesar disso, o objetivo dos moradores não seria encerrar a atividade, mas encontrar uma solução para o problema.

Relatos de vizinhos indicam que o cheiro tem causado desconforto constante. Uma moradora afirmou que até visitantes já reclamaram da situação, questionando como a população convive com o odor.

Mesmo com as queixas, uma fiscalização da Prefeitura apontou que a criação está regular, com todas as licenças ambientais em dia e sem indícios de irregularidades.

Ainda assim, diante das reclamações, a Promotoria decidiu instaurar um inquérito civil para aprofundar a investigação e avaliar possíveis medidas.

De acordo com o MídiaMax, o caso segue em análise para buscar alternativas que minimizem os impactos à população.

- Publicidade -

MAIS LIDAS