Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Master: campeões do Flamengo jogam em Campo Grande

Esportes – 29/10/2008

Três astros do futebol brasileiro da década de oitenta, campeões pelo Flamengo, serão atrações da 260ª edição Encontro de Craques, promovido por Fernando Rezende, no próximo dia 7 de dezembro, em Campo Grande.
Nascido João Batista Nunes de Oliveira em 1954, o baiano de Feira de Santana, ficou famoso como Nunes, o “Artilheiro das Decisões”. Nenhum outro jogador marcou tantos gols decisivos pelo Flamengo quanto ele.
Nas decisões mais importantes do Flamengo, Nunes deixou sua marca. Na final do Brasileiro de 80, contra o Atlético-MG, duas vezes na decisão do Mundial de 81, em Tóquio, contra o Liverpool, e no bicampeonato brasileiro, em 82, sobre o Grêmio, quando calou o Olímpico, na vitória rubro-negra por 1 a 0.
É a primeira vez que Nunes participa do Encontro de Craques. Do Rio de Janeiro vêm mais dois astros. O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Rondinelli, que já esteve outras vezes em Campo Grande, jogando pelo time do Rezende.
O espetáculo futebolístico do dia 7 de dezembro começa cedo. A partir das 7h tem preliminares. As 9h jogam Rezende e Seleção Máster da Unimed Mato Grosso do Sul. Logo depois entra em campo, o segundo time do Rezende para enfrentar a Seleção Máster da Fundesporte.
O público, além de ver Nunes, Zé Carlos e Rondinelli desfilarem o futebol arte pelo gramado do Complexo Esportivo da Vila Nasser, totalmente reformulado, participa do sorteio de prêmios, como camisetas autografadas pelos ex-jogadores do Flamengo.

Fonte: CG News

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial