Desde 1968 - Ano 56

18.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMarido e filho presenciam invasão que terminou com mulher executada em Maracaju

Marido e filho presenciam invasão que terminou com mulher executada em Maracaju

Redação –

A Polícia Civil investiga o assassinato de Kátia Lima Chimenes, de 36 anos, morta a tiros na noite deste sábado (20), dentro da própria residência, na Vila Juquita, em Maracaju. O crime ocorreu enquanto o marido e o filho menor de idade da vítima estavam no imóvel.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, vestidos com roupas escuras e utilizando capacetes, se aproximaram da residência pelos fundos. Segundo relato do filho da vítima, um dos suspeitos entrou no imóvel pela janela da cozinha, enquanto o outro permaneceu do lado de fora dando apoio à ação.

Ainda conforme a testemunha, Kátia estava na sala da casa quando foi surpreendida pelos criminosos. Dois disparos foram efetuados em sua direção, mas apenas um atingiu a cabeça da vítima, causando sua morte.

O marido de Kátia relatou aos policiais que estava em um dos quartos trocando de roupa quando ouviu os tiros. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou a esposa caída e gravemente ferida na sala.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento, porém, ao chegarem ao endereço, constataram que a mulher já estava sem sinais vitais.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e coleta de evidências. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O caso segue sendo apurado, e as autoridades trabalham para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

- Publicidade -

MAIS LIDAS