Redação –
Um homem de 46 anos foi baleado na noite desta terça-feira (6) enquanto trabalhava em uma marcenaria localizada na Rua Polônia, na região da Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele procurou atendimento em um posto de saúde do bairro Coophavila II e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou consciente à unidade com um tiro na região do tórax, que também perfurou o braço.
O homem relatou que estava na marcenaria quando um suspeito, usando capacete, entrou no local e efetuou vários disparos. Mesmo ferido, ele conseguiu correr para os fundos do estabelecimento. Em seguida, o atirador deixou o local com apoio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.
À polícia, a vítima afirmou desconhecer a motivação do crime e disse não ter desavenças. Imagens de câmeras de segurança teriam registrado a ação e mostram dois suspeitos em uma moto.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no endereço, que foi isolado para os trabalhos técnicos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol e segue sob investigação.

