Redação –
Moradores de diversos bairros de Dourados podem enfrentar intermitência ou falta de água nesta quinta-feira (23), devido a um serviço emergencial na rede de abastecimento.
De acordo com a Sanesul, o problema ocorre por conta de um conserto na rede, teve início registrado às 10h14. A previsão é de que o fornecimento seja normalizado até as 16h30.
Os bairros que podem ser afetados são Vila Eldorado, Jardim Ouro Verde, Jardim Coimaza, Jardim Guanabara, Jardim Maipú, Jardim Pelicano, Santa Brígida, Monte Líbano, São Jorge e regiões próximas.
A concessionária informou que trabalha para reduzir o tempo de interrupção e orienta a população a economizar água durante o período.
A Sanesul também reforça a importância de os imóveis possuírem caixa d’água, o que ajuda a garantir o abastecimento em situações de manutenção ou reparos emergenciais.
Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), disponível 24 horas, pelo telefone 0800 067 6010.



