fbpx

Desde 1968 - Ano 56

29.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalMãe que pedia ajuda para encontrar filho confessa que enterrou menino vivo

Mãe que pedia ajuda para encontrar filho confessa que enterrou menino vivo

Mãe do menino, Felicia Gross, de 33 anos, confessou que matou o filho e enterrou o corpo da criança. A mulher responde a quatro acusações no total.

Desaparecido por seis dias, Jayden Spicer, de 10 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa no estado de Kentucky, nos Estados Unidos.

O menino foi dado como desaparecido no dia 6 de agosto, provocando uma intensa busca que reuniu diversas forças de segurança locais. No entanto, na última terça-feira (12), a polícia de da região localizou os restos do corpo de Jayden Spicer em uma área de mata, segundo o Kentucky State Police.

Mãe que matou filho escreveu uma carta

Dias antes do corpo ser encontrado, Felicia Gross havia realizado apelos públicos emocionados pedindo pela volta do filho. Uma das cartas foi compartilhada nas redes sociais:

“Queremos ele seguro em casa. Por favor, se alguém ver meu filho Jayden Spicer, denuncie à polícia de Jackson. Nós o amamos muito, façam a coisa certa, chamem a polícia. Por favor, orem por nós”, diz um trecho da carta da mulher que matou o filho.

Notícias RelacionadasPalmeiraMotorista morre em acidente entre van e caminhão na PR-151, nos Campos GeraisTroca de tirosDiaba Loira: quem era a procurada por tráfico morta durante guerra de facção

Carta de Felicia.
Mãe que matou o filho escreveu uma carta apelativa antes de ser descoberta (Foto: reprodução/ Kentucky State Police)

Familiares de Jayden também criaram uma campanha de arrecadação no GoFundMe e pediram por apoio, oferecendo uma recompensa para os cidadãos que ajudassem a encontrar o menino. A campanha foi finalizada após encontrarem o corpo do menino.

Felicia confessou ter dado comprimidos ao filho

Conforme documentos cedidos à imprensa norte-americana, Felicia confessou ter dado comprimidos ao filho para que ele dormisse, em seguida, a mulher teria enterrado a criança. Felicia alegou que acreditava que Jayden tinha morrido devido à medicação. A mulher também revelou que “orientou” os demais filhos a mentirem nos depoimentos à polícia.

Menino que morreu.
Mãe que matou o filho também é acusada de maus-tratos (Foto: reprodução/ Kentucky State Police)

Felicia Gross responde por homicídio culposo, maus-tratos a cadáver, adulteração de provas e falso relato de crime. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS