Um acidente entre dois carros na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense, resultou na morte de três pessoas: mãe, filho e padrasto. A colisão frontal entre um Volkswagen Jetta e um Renault Sandero aconteceu na tarde do último domingo (12), na altura do km 117, em um trecho de pista simples.
A principal suspeita é que o Sandero, onde estava a família, tenha derrapado devido a óleo na pista, rodado e colidido de frente com o Jetta, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o Sandero saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira de 15 metros.
Equipes de resgate foram acionadas e desceram na região de mata para tentar salvar os três ocupantes do Sandero. Porém, quando chegaram no veículo encontraram uma mulher já em óbito e outro homem, que havia sido ejetado, em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, o terceiro ocupante também não resistiu. Os três mortos na colisão eram membros da mesma família, veja a identificação:
- Maria Janaína Telles, de 48 anos
- Gustavo Rambo, de 25 anos
- Adriano, namorado de Janaína
No Jetta também estavam três pessoas. Todos os ocupantes eram jovens e tiveram ferimentos graves. As vítimas foram levadas para atendimento médico e não há informações sobre o estado de saúde.
Morte de mãe, filho e padrasto na BR-282 causa comoção em Santa Catarina
As três mortes na BR-282 causaram grande comoção em Balneário Camboriú, onde a família morava. Mãe, filho e padastro eram membros da igreja evangélica Sara Nossa Terra. O pastor lamentou a perda do amigo Adriano.
“Seu coração de servo marcou o tempo que esteve ao nosso lado. Minha família e nossa igreja sentirão sua falta. Descanse em paz Adriano”, escreveu o pastor.
Já a filha de Janaína e irmã de Gustavo publicou uma carta aberta nas redes sociais lamentando a morte dos familiares.
“Oi mãe, oi mano, oi Adriano. A dor está insuportável, sentimento de vazio tá me consumindo. O silêncio é enorme, a minha mente ainda não caiu na realidade, eu não consigo falar direito, não consigo escutar a voz de vocês, porém quero acreditar que vocês estão no lugar melhor, foi tão rápido. Eu amo muito vocês, me desculpe por tudo, vou tentar fazer vocês orgulharem de mim aqui. Uma dor que agora nunca vai passar, ninguém vai preencher o vazio de vocês, não consigo imaginar que daqui um tempo vou ver vocês no caixão na minha frente”, escreveu a jovem.
O velório de mãe e filho está marcado para esta terça-feira (14). O sepultamento será no Cemitério Municipal da Barra, Balneário Camboriú. As informações das cerimônias de despedida de Adriano não foram repassadas.
(Informações RIC)